Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Jogo Do Ano.


A resposta é simples e direta: Elder Scrolls V: Skyrim.... O game teve as altas e baixas,mas, o principal deste game que o teria feito o jogo do ano fora a complexidade do game e a influência que o jogador pode ter sobre o jogo,tais como: Poder apenas "viajar" pelo cenário que por sua vez é enorme, fazer quests alternativas,que é de sua escolha fazer ou não,entre muitas coisas.


Outros Títulos:

Melhor Jogo de PC: Portal 2

Melhor Jogo de PS3: Uncharted 3

Melhor Gráficos: Uncharted 3

Melhor De Tiro : Call Of Duty Mw3

Premiações:

Hall of Fame:The Legend Of Zelda

God Of Games: Blizzard Entertainment llc.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Call Of Duty Mw3..... X..... Battlefield 3















Os dois clássicos tiveram uma notável mudança (para melhor),no modo multiplayer,e para aqueles que gostam de história, o modo campanha agrada o público do mesmo jeito que o fazia em versões anteriores .


Preços:

Battlefield 3 :....................Por volta de R$ 160. (vendas oline)....................PC,PS3,Xbox 360

Call Of Duty Mw3:...........Por volta de R$ 150-180 (vendas online)..........PC,PS3,Xbox 360

sábado, 15 de outubro de 2011

Não aos BOTS!

Bem gente, estou aqui postando um assunto sério.

O ataque de BOTS para cima dos gamers,bem, agora com os gamers "entrando" na pg inicial do YouTube,muita da concorrencia desses gamers (estou aqui falando sem citar nomes) foram atacados e acusados de uso de bots em seus canais.

O que eu quero deixar claro, é que os gamers que aparecem na pg inicial do YouTube,voces sabem quais,estão lá por causa do querido publico brasileiro que nós temos,e NÃO por uso de bots.

Uma das caracteristicas desses hakers é:

primeiro aumentar os votos negativos do vídeo, e depois aumentar os positivos para assim dizer que o GAMER esta´ usando BOTS para passar os votos negativos para o positivo.

Então CUIDADO! Esses numero exagerados,pode ser dos Querido fãs ou desses BOTS!

Razão de Poucas postagens

Bem gente,vou só pedir a paciencia de vocês,pois estou começando ainda com minhas postagens,entao nao tenho um numero de visitas consideravel por enquanto.